19/01/2013

thumbnail

Tipos de cabelos curtos mais usados pelas famosas

Um dos cabelos curtos mais pedidos do momento são os desfiados despojados.




Os cortes de cabelo curto estão conquistando a cada dia o mundo fashion, com celebridades que se renderam ao estilo, isso é muito positivo, pois ao ver que as outras mulheres perderam o seu grande medo e tosaram suas madeixar, enfim, mudar o visual é sempre bom, mas sem exageros para que não se arrependa depois.
 Cada rosto necessita de um corte para que fique bonito, busque, pesquise e esteja certa na hora de tomar a decisão.

 Um dos maiores medos da grande maioria do publico feminino está no arrependimento que possam sentir, ao se renderem aos cortes de cabelo curto, uma outra preocupação tem relação com a opinião masculina, mas muitos homens estão sim apreciando os cabelos curtos. Apesar de que a maior parte ainda prefere os fios longos e costuma associar a sensualidade com cabelos compridos.

Para quem ainda não se decidiu e deseja ousar, existem modelos de cabelos curtos em alta, as mais corajosas poderão optar pelo conhecido corte Joãozinho, que promete ser uma febre no verão 2013, esse tipo de cabelo poderá ser usado todo arrumadinho, ou ao contrario, totalmente despenteado, dando um ar mais moderno e bonito ao look.

Um dos cabelos curtos mais pedidos do momento são os desfiados despojados, com pontas frontais maiores e nuca raspada, é possível caprichar realmente no corte traseiro, deixando uma franja longa e desfiada.











6 Comments