13/01/2013

thumbnail

Unhas dos Pés Decoradas

Veja alguns modelos











As unhas decoradas viraram febre entre as mulheres e elas estão sempre à procura de novas técnicas e materiais para inovar e criar verdadeiras obras de arte em suas unhas. As dos pés não ficam de fora, elas acompanham todas as tendências das mãos e algumas vezes são pintadas exatamente com os mesmos motivos e detalhes que são usados nas unhas das mãos.









As tendências:

- Em degradé: as cores de tons semelhantes são pintadas da mais clara a mais forte, da cutícula à ponta da unha ou vice-versa. Brinque com as cores de sua preferência!

- Coloridas : podem ser misturadas cores contrastantes ou que combinem. A mais nova moda é a inglesinha, que é uma variação da antiga francesinha, com esmaltes coloridos. Podem-se usar também os modernos esmaltes foscos e fazer a pontinha brilhante e vice-versa. As unhas ganham cores fortes e alegres, como a cor laranja, que será a cor do verão, em roupas e acessórios e também estará nos esmaltes.

- A tendência da “filha única”: que deixa apenas uma unha de cor ou textura diferente, está muito na moda e também pode ser feita nos pés. Assim como pintar uma unha de cada cor.

- Geométricos: os desenhos geométricos prometem ser um hit no verão, não importa se em formato reto, em diagonal, disforme ou a inglesinha, misturar tons diferentes na mesma unha será a grande novidade.

- Adesivos: os adesivos vem com tudo, divertidos e práticos, mudam rapidamente o visual e são fáceis de aplicar e retirar.

  Veja alguns modelos:
















Fonte: garotabeleza
Tags :

6 Comments