17/02/2013

thumbnail

Fazendo hidratação em casa com muitos cuidados

Os cabelos são sem duvida importantes ferramentas para alcançar a beleza externa, afinal, quando temos um belo cabelo, para que da aquele UP no visual completo.
Mas devemos estar conscientes de que os cabelos assim como a pela as vazes precisam também de um tratamento diferenciado para que possam manter aquela bela aparência de cabelos hidratados e sedosos, por isso a necessidade de fazer uma boa hidratação dos cabelos a cada mês pelo menos, para que seu cabelos continuem a fazer o sucesso de sempre.



Processo de hidratação dos cabelos. A hidratação dos cabelos é um processo muito simples que pode ser feito em sua casa mesmo, é de fácil manutenção e os produtos não são tão caros, a menos que você queira fazer uma super hidratação.
Os produtos que mais são utilizados na verdade é apenas um, que é aquele de potes bem grandes, que são específicos para hidratação de cabelos, que podem ser encontrados em qualquer mercado de seu bairro ou cidade. São produtos simples e básicos, que deixam seus cabelos e madeixas sempre muito belos e com aquela cara de sempre muito bem cuidado e hidratado.



Para quem não gosta de ficar mexendo com esses produtos, é muito recomendável também ir a um salão de beleza ou a uma clinica especializada fazer um tratamento para cabelos profissional, que na maioria das vezes oferece um efeito muito mais prolongado pelo fato de ser feito com bastante técnica, mas prepara-se, os preços não são muito doces não, e sim bem salgados.


Saiba que tudo tem um preço nessa vida, e ainda mais para ficar bonita e sair por ai arrasando, por isso lute para poder fazer o que quiser e seja feliz.



Tags :

Curiosidades do brasil e do mundo