17/02/2013

thumbnail

Fique chique com esmaltes craquelados



As mulheres que estão sempre preocupadas com manter um look de qualidade procuram sempre novos detalhes para se diferenciar, principalmente quando muda a estação, como no caso do verão que está chegando e com ele trás muitas novidades de moda.



Para manter um look de qualidade também é necessário ter uma pintura de unha diferenciada, justamente por isso contar com produtos novos e que trazem pinturas diferentes é com certeza uma ótima forma de se diferenciar. A mulher que gosta de ser ousada agora conta com um novo esmalte como aliado, trata-se do esmalte craquelado.


O craquelado é um esmalte internacional que agora está sendo fabricado por algumas marcas brasileiras, esse esmalte tem como principal diferencial a sua composição que ao invés de passar diretamente na unha, deve ser passado em cima de outro esmalte.
O esmalte craquelado conta com uma composição em pó que faz um efeito de rachaduras na unha, esse efeito é causado quando o craquelado é passado em cima de outro esmalte, com isso é feito aberturas no esmalte, causando o efeito de rachaduras. Sua forma de uso é muito simples, primeiramente você irá escolher a cor do esmalte craquelado que você quer utilizar, ao escolher a cor, você deve escolher um esmalte comum cuja cor se destaque do craquelado. Dessa forma você deve limpar bem as unhas e aplicar o esmalte comum primeiro, ao passar o esmalte é necessário esperar alguns minutos até que aconteça a pré-secagem, logo após aplique o esmalte craquelado, em poucos segundos você irá perceber o efeito de rachaduras aparecer.


Curiosidades do brasil e do mundo