04/03/2013

thumbnail

Como usar saia longa com estilo


Usando o tecido correto ela pode ir com você a um evento mais chic, com tecidos nobres e fluídos. Se quiser um look mais casual, a saia longa de malha ou tecido de algodão vai lhe deixar fresquinha e cheia de estilo.


 A saia longa pode ser lisa com as cores do verão mais cítricas principalmente o laranja que é a cor do verão, ou mesmo a cartela de cores candy. Para as românticas as estampas de flores dão o toque de delicadeza ao visual. As mais modernas podem contar com os tecidos com estampa de folhagem ou animal print, e estampas de todos os tipos.

Os tecidos metálicos também estão em alta então para as que gostam de brilho fica a dica. Saia Longa Com Transparência é uma novidade da moda. Como a parte mais longa é transparente não resolve para esconder possíveis defeitinhos. então, lembre-se que você deve estar com as pernas em dia para este tipo de modelo.


Os modelos de saia longa com fenda estiveram em vários desfiles e estão super em alta, então aposte e desfrute da sensualidade que o modelo vai lhe conferir. Faça composição da saia com top,com camisa de seda, com blusas decotadas, blusas com decote no ombro, blusas de seda sem manga, com blusas estilo regata.



Complemente o look com os acessórios adequados e o calçado de acordo com o horário e o lugar que você vai. E o mais importante é que você se vista de acordo com o seu estilo e se sinta bem.

1 Comments