04/03/2013

thumbnail

Make rosa é tendência entre as mulheres

Você pode definir a intensidade da cor rosa que vai usar na sua maquiagem, e adequar ao que vai vestir, ou ao lugar. O que importa é que ela que já é queridinha das mulheres, pode ser usada por todas as idades. 


As maneiras de usar são infinitas, para as mais ousadas ela pode abusar da cor nos olhos, na sombra ou no lápis de olho com rímel da mesma cor. A cor pode ser vista criando desde looks mais angelicais até os mais ousados,dos tons mais pálidos até os mais vibrantes cada mulher pode encontrar o seu ideal, e por isso a cor é tão popular.



Lembrando que quando mais escura a pele, mais intenso deve ser o tom de rosa, já as loiras ficam ótimas com os mais clarinhos, E vale lembrar uma regra, não pense que maquiagem tem que combinar com a roupa.
Para as mais discretas, a aposta fica por conta dos batons cor de rosa para dar destaque ao make somente na boca, e o tom vai do rosa mais discreto em tom de pêssego ao rosa Pink, tudo depende do momento.Para quem vai usar um batom mais forte o resto da produção vai precisar ser mais discreta para não dividir atenções. A vantagem maior é que o make rosa combina com todos os tons de pele.


2 Comments