10/03/2013

thumbnail

Maxi brincos tendência ,saiba como usar

Os maxi brincos são peças que estão sendo usadas em desfiles pelo mundo e buscam o exagero, são chamativos e estão super na moda a cada dia. Existem peças para todos os gostos, são coloridos, monocromáticos, metalizados, com brilho, com pedras, com aplicações em tecido e de todos os tipos.







O acessório apareceu nas passarelas em várias versões, alguns com bastante penduricalhos, como pedras e desenhos geométricos. Alguns em forma de candelabro fazem parte de um estilo de bijou em tamanhos grandes, bastante conhecido das mulheres. O melhor é que os brincões dispensam o uso de outros acessórios.




Para quem quer ganhar destaque no visual eles são perfeitos. Podem ser usados também por quem tem cabelos curtos, e eles ganham ainda mais destaque. Para quem tem cabelos longos eles são uma forte aposta, que combinam e destacam as madeixas entre meio aos fios. Mas nada que impeça de se fazer uso deles com um belo rabo de cavalo ou coque.

 Dicas de como usar maxi brincos 

Combinam bem também com os decotes e caem bem em qualquer mulher. Só as mais baixinhas e gordinhas tem que tomar cuidado para não ficar over.

Outra recomendação é deixá-los para ocasiões especiais, como uma festa, por exemplo, pois eles não são nada práticos para serem usados no dia a dia.

Já para combiná-los, é preciso ficar atenta. Por exemplo, quando alguém está usando os maxi brincos, a região do rosto não precisa receber mais nada, como colares.

As roupas também precisam de cuidado; se o brinco já recebe brilho o suficiente, não é preciso colocar mais ainda nas peças de roupa, certo? Então, nessas horas a cautela e o bom senso ajudam bastante.

1 Comments