02/04/2013

thumbnail

Jaqueta jeans para todos os estilos


Lembrando que a jaqueta também faz parte das tendências de jeans 2013, por isso você já pode investir na sua sem medo e usá-la sem parar e nos próximos anos também.
Então para aprender o que fica melhor no seu corpo e quais são as lavagens mais bonitas, fique por dentro agora das nossas dicas.


As cores podem variar bastante de marca para marca, há em faz modelos mais claros, manchados, escuros e até com aplicações e também tem aquelas que vendem em cores mais fortes como vermelho, verde, amarelo e roxo. Esse material está tão em moda que até está sendo usado junto, por exemplo uma jaqueta com uma camisa jeans, que também é uma super tendência do momento.


Se ficar com receio de misturar o jeans, opte pela mesma lavagem ou faça um estilo degradê para não errar. Vestidos, saias, shorts e calças são os tipos de peça que combinam, quanto mais o seu modelo se destacar, melhor será investir em combinações mais neutras para deixar mais em evidência ainda. Uma dica é apostar no look jaqueta jeans, vestido soltinho e bota de cano curto para ocasiões mais leves ou até mesmo um vestido mais justinho com salto alto e a peça do momento.




Curiosidades do brasil e do mundo