02/04/2013

thumbnail

Moda estilo Angelina Jolie é de dar inveja


Não basta ser casada com Brad Pitt, ter um corpo sequinho, cabelos bem cuidados, uma boca invejável e ter a posição várias vezes em revistas femininas de mulher mais sexy do mundo: ela também arrasa quando o assunto são os vestidos que escolhe e que chamam às vezes mais atenção que a própria festa.


Os melhores looks de Angelina Jolie 



Além de ser uma atriz deslumbrante e de ótima atuação já ficou muito claro o estilo da Angelina Jolie. Há momentos em que prefere um visual mais comportado com longos e mangas compridas e outras em que aposta em uma fenda lateral para chamar a atenção.
Não tem como adivinhar se ela vai investir em um modelo nude fechado ou um prata com as costas de fora, mas uma coisa que temos certeza é que ela prefere as cores mais neutras e que sempre caem bem. O laranja, amarelo, azul muito aberto ou rosa não fazem parte das suas escolhas.



Os recortes, decotes e fendas laterais nunca aparecem juntos e suas cores preferidas são: preto, branco, prata, nude e o verde esmeralda.O modelo preferido dela com certeza é o tomara que caia com fenda lateral, uma ótima pedida para usar um vestido de festa como esse.
Dificilmente você verá a atriz com uma roupa mais decotada ou muito curta, ela prefere estar sempre clássica e elegante



Curiosidades do brasil e do mundo