01/05/2013

thumbnail

Camisola romântica para noiva

Como uma das marcas preferidas das mulheres brasileiras, a DeMillus sempre procura atendê-las em todas as suas necessidades e ocasiões. Dentre estas, sem dúvida, a mais importante para elas é o dia do próprio casamento.
A coleção DeMillus para as noivas ganha, a cada ano, mais novidades. Para a noite de núpcias, a camisola Purisme, com todo o seu romantismo e sedução é uma delas. É ideal para a mulher que é moderna, contemporânea, mas preserva uma forte dose de romantismo. Confeccionada em tule elástico, tem a frente toda drapeada, com um coração bordado com aplicações de strass e fitas de cetim para amarração.
Outras sugestões para a noite de núpcias, a camisola e o robe Desejo, atendem a noivas que preferem fugir do branco, mas querem acentuar o romantismo que a ocasião sugere. Sofisticadas e requintadas, as peças são confeccionadas em cetim leve e sedoso, exclusivamente na cor rosa-seco. A camisola traz detalhes em renda preta e sensual abertura na lateral.
Para compor o figurino da cerimônia, a DeMillus também tem várias sugestões. O conjunto Nupcial ,confeccionado em elastano, é composto de super-up, com espuma moldada e volume interno extra, ideal para mulheres que querem dar uma turbinada nos seios; e tanga. Ambos com acabamentos em delicados frufrus.
Outra coleção, a Intenção, traz opções de sutiã com bojo em espuma moldada e volume interno extra e sem espuma, que acomoda bem os seios sem aumentá-los. É confeccionada em microfibra elástica com detalhes em bordado guipure. Traz também dois modelos de calcinhas: a calça baixa e o fio-dental.

Segundo o site melhoramiga

Curiosidades do brasil e do mundo