06/05/2013

thumbnail

Maquiagem com tons angelicais

Elas são novinhas, lindas e acabaram se tornando referência de beleza para muitas fãs da mesma idade. Musas teen como Selena Gomez, Miley Cyrus e Elle Fanning, que passeiam entre a adolescência e os "20 e poucos anos", estão naquela fase em que se experimenta tudo do maravilhoso mundo da maquiagem para descobrir o que fica melhor no próprio rosto.Apesar disso, elas dão show no tapete vermelho e mostram que, entre as angelicais sombras pastel e o batom vermelhão, podem inspirar muita gente.

CONTORNO PRETO NOS OLHOS
O contorno preto nos olhos, que pode ser feito com lápis, delineador ou ambos, é hit entre as moçoilas. Taylor Swift e Demi Lovato lançam mão da sombra metalizada para incrementar o efeito do delineador preto. Vanessa Hudgens adora um look bem dramático e estica o traço até o cantinho interno do olho, enquanto Selena Gomez prefere o poder do bom e velho esfumado.

BATOM VERMELHO
As cantoras e atrizes teen amadurecem rapidamente e, consequentemente, começam a "pesar" no make cedo. O resultado é uma explosão de bocas vermelhas nas noites de gala, em todas as intensidades e texturas possíveis. Veja abaixo que, apesar de usarem o rubro sem pudor, as meninas são adeptas da máxima "olho nada, boca tudo" e exageram apenas na máscara de cílios (tá permitido!).

UM TOQUE DE COR
Vez ou outra, as famosas novinhas aparecem com makes coloridos bem descontraídos. O azul e o verde estão em alta, mas Elle Fanning já apareceu usando até rosa neon nas pálpebras.

Segundo o site gnt
Fotos AP

Curiosidades do brasil e do mundo