15/05/2013

thumbnail

Moda estilo da atriz Gwyneth Paltrow

Considerada como uma das mulheres mais bonitas do mundo em 2013 pela revista americana "People", boa mãe e ótima atriz, Gwyneth Paltrow é famosa também por suas escolhas de roupas para eventos mais chiques ou mesmo no dia a dia.


Além disso, ela guarda no seu currículo grande acertos no red carpet: adora brincar com as cores e não dispensa um vestido curto, que também faz parte da escolha da grande maioria das famosas

Roupas
As roupas da Gwyneth Paltrow são simples, chiques e clássicas. Dificilmente você irá encontrar ela com brilhos, estampas chamativas, decotes profundos ou curtíssimo sexy demais. Os vestidos aparecem retos, às vezes com manga e lisos. Peças justas ou que marquem muito o seu corpo não fazem parte todos os dias do estilo da Gwyneth Paltrow. A sua tendência preferida com certeza é a moda preto e branco.
As cores talvez sejam a opção que ela mais gosta de usar. Isso porque escolhe um vestido rosa com um sapato branco ou uma calça com blazer pretos e uma sandália laranja. Os cortes de suas roupas são bem retos e seguem uma linha clássica.Sapatos e bolsas



Já os sapatos da atriz na maioria das vezes são scarpin e aparecem bem coloridos para animar o look. O bico fino é uma das tendências prediletas da atriz, mas ela também gosta de investir em outros sapatos da moda. Quando usa uma sandália sempre opta por aquelas que amarram no tornozelo para dar mais segurança. As bolsas são pequenas e discretas para usar nos eventos mais chiques.


Acessórios
Os acessórios é que trazem o brilho e valorizam muitas das peças usadas pela atriz. Um brinco grande ou até mesmo um broche podem dar um up no visual mais discreto. Os colares também fazem parte das escolhas de Gwyneth.



Fonte: imulher

Curiosidades do brasil e do mundo