Megamax.com                     Megamax Top                 Estilo Vip Net

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Penteados versáteis para inovar no look

Assim como as celebridades de Hollywood, que mudam o look cada vez que pisam no red carpet, dá para transformar o visual sem radicalizar - nada de corte nem de tinta. O segredo é apostar em penteados versáteis. Aqui, quatro sugestões para virar outra mulher num estalar de dedos.

Rabo de cavalo popstar
As cantoras Beyoncé e Fergie são exemplos de que aparecer num evento de gala usando rabo de cavalo é chique. O mais fácil dos penteados ganha tratamento especial para esse tipo de ocasião. ´O acabamento deve ser perfeito´, fala Paulo Filatier, beauty artist de São Paulo. Para isso, puxe os fios com a ajuda de um pente fino e prenda-os no topo da cabeça com um elástico bem firme. Solte uma mecha e enrole-a sobre o elástico para camuflá-lo. ´Também está em alta usar um acessório poderoso bem nesse local´, conta. Pode ser uma fivela ou espécie de bracelete de metal. Tem cabelo curto? Invista num aplique temporário que é preso com fivelas tic-tac.

O falso curto
Dispense o colar de brilhante. Basta um chanel logo abaixo das orelhas para valorizar o colo ao vestir um tomara que caia. Não tem cabelo curto nem pensa em cortá-lo? Faça como as atrizes Marion Cotillard e Emma Stone, apenas prenda os fios. O falso curto conquistou as celebridades porque é versátil. Dá para usá-lo de diversas maneiras: com textura lisa ou ondulada, mais clássico ou moderninho, com lados assimétricos. Aqui, Paulo enrolou as pontas para dentro e prendeu-as na altura da nuca. Depois, soltou a franja na lateral de uma forma displicente e desarrumada. Muito spray de fixação segurou tudo no lugar.

Franja por uma noite
Esta é uma mudança de atitude e ainda assim não requer muita coragem. Sabe qual o segredo? Usar um aplique apenas na franja como fez a atriz Penélope Cruz. Para facilitar a vida, existem extensões que você tira e põe quando quiser. Mas, atenção, não é qualquer franja: o estilo da moda é cheio, arredondado e com as pontas "picotadas", como na foto. Para prender o aplique com perfeição, Paulo separou as mechas da frente com uma risca de uma orelha a outra, como se realmente fosse cortar uma franja. Dividiu-as ao meio e prendeu-as atrás da nuca com um elástico. Depois, colocou a franja falsa sobre essas mechas e cobriu as laterais com o restante do cabelo para dar acabamento.

Lateral repaginado
O cabelo de diva com risca na lateral e uma cascata de ondas suaves à Lana del Rey ganhou novo ar. Com um cheiro dos anos 1990, em vez da risca, os fios são puxados desde a orelha, formando um topete no topo da cabeça, como tem apostado a atriz Kristen Stewart. "O truque é fazer um rolinho com as mechas de trás da cabeça e prendê-lo com grampos perto da orelha oposta", diz Paulo. Assim, você consegue concentrar o volume do cabelo todo apenas em um dos lados. Para conquistar esse tipo de onda, faça, antes de prender, babyliss e penteie os fios delicadamente usando uma escova de cerdas macias.

Segundo o site boaforma
Fotos Mari Queiroz

0 Response to "Penteados versáteis para inovar no look"

Postar um comentário