05/06/2013

thumbnail

Look estilo de Kelly Osbournek

A atriz Kelly Osbourne é filha do roqueiro Ozzy Osbourne e seu estilo impactante é sucesso entre as garotas.

Na telinha americana com o programa de moda sobre os looks das celebridades, o Fashion Police no canal E!, Kelly se mantém na mídia. Com seus 29 aninhos e cabelos lilás, a moça passou por transformações. A primeira delas em seu corpo, que antes era mais gordinho e hoje ostenta uma silhueta curvilínea. A outra no seu estilo, que passou do esquisito para uma mulher que dita moda, virando referência para muitas mulheres jovens e não tão jovens assim.

Na adolescência
Cabelos e maquiagens black eram as preferidas. Produções esquisitas e relaxadas não valorizavam a atriz, que naquela época seguia como cantora.


Hoje
A moça cresceu e aprendeu a compor sua imagem com peças modernas que valorizam suas curvas. Transitando pelos estilos vintage, moderno e clássico, ela mistura peças criando seu próprio estilo. Destaque para a sobreposição de peças que Kelly sempre faz com blazeres e casacos tirando o foco de seu quadril, efeito que consegue também com o uso das saias em linha A.





No Red Carpet

Aposta em longos lindos com decotes ou fendas reveladoras. Destaques para cintura marcada e para as saias, quase sempre, mais retas ou godê.


O cabelo

Loiro ou lilás nessa nova fase, quase sempre é visto em belos coques de ares retrô.



Capas e editorias para revistas

Só para revista Glamour, estampou uma edição em janeiro/2013 para USA e outra neste mês para a Inglaterra. Vale dar uma conferida ,pois tem looks superlindos e femininos. Há também a Cosmopolitan, a Self e muitas outras.


Fonte: sacadafashion

Curiosidades do brasil e do mundo