24/06/2013

thumbnail

Vestido para o inverno

Vestidos com manga longa – este tipo de vestido pode ser encontrado em modelos bem variados, entre eles, especialmente, os tubinhos e os rodados. Os tubinhos são ótimos para usar em baladas, festas ou ocasiões que exijam looks mais sensuais. Aposte nas mangas longas com detalhes nos ombros, como bordados de pedrarias ou pérolas. Combine com meia-calça escura ou cor da pele, dependendo da cor do vestido. Os modelos com saia reta ou rodada também podem ser usados à noite, dependendo do seu estilo. Para o dia, prefira estes modelos mais confortáveis, usando-os com botas de cano longo ou curtos.
Vestidos de tricô – os modelos em tricô são ótimos para usar com meia-calça e botas de montaria, especialmente para o looks mais informais de dia a dia. Para dar um toque especial jogue uma jaquetinha de couro por cima. Os modelos em malha também podem ser usados assim. Os lenços e pashminas também servem para arrematar as produções invernais.

Vestidos longos – engana-se quem pensa que os vestidos longos são artigos apenas de verão. Este tipo de peça cai muito bem nos looks invernais, combinados com meias-calças, botas de montaria, para ocasiões informais, e uma casaco para finalizar. Jaquetas de couro ou blazers são os mais adequados.








Curiosidades do brasil e do mundo