10/08/2013

thumbnail

Moda visual de estrela

OLHAR ATUAL
"Angélica adora este look. É perfeito para eventos à noite, pois garante um ar poderoso", diz o cabeleireiro Celso Kamura. Para copiá-lo, faça a pele com corretivo, base e blush. Depois, aplique uma sombra cremosa grafite nas pálpebras e no canto externo dos olhos. Use outra mais clara embaixo das sobrancelhas para abrir o olhar e finalize com várias camadas de rímel. "Para o cabelo, aplique pomada em pó nos fios escovados e faça babyliss", afirma. Por último, passe os dedos pelo comprimento para dar uma textura moderna.

BOCA FRESH
O combo coque alto, pele perfeita e boca colorida é perfeito para a nova estação. "Na Angélica, usei um batom fúcsia, que combina com loiras claras, mas qualquer cor vibrante vale para conquistar esse efeito", diz Celso. Prepare a pele com corretivo e base de cobertura leve. Depois, aplique um blush rosado nas maçãs do rosto e um pouco de rímel nos cílios superiores. Para finalizar, passe o batom colorido. Tente fazer o contorno da boca primeiro, pois isso vai diminuir a chance de ele borrar. Faça o coque com as mãos para dar um toque despojado.

MIX DE CORES
"Esta produção é um pouco mais conceitual. As sombras coloridas podem variar de acordo com os tons da moda", afirma Celso. "O verde é sempre uma boa opção, pois combina com qualquer cor de pele", diz. Para fazer igual, aplique as duas cores de pigmento nas pálpebras, a mais escura no canto interno e a mais clara no externo. Esfume o encontro das duas. "O cabelo é para ser usado de dia. Aplique bastante spray ou gel e dê forma com um pente", explica.

Segundo o site estilo

Curiosidades do brasil e do mundo