22/08/2013

thumbnail

Vestidos longo e estampado moda para esse verão



No mundo da moda feminino, felizmente estão os vestidos longos estampados que realmente são um charme. Lindos, modernos, elegantes e charmosos, eles chegam nos mais variados modelos e formatos, e nas mais variadas versões de estampas, um mais lindo do que o outro, e seu uma vez as mulheres sofriam por falta de opção, hoje sofrem para escolher um entre tantos.

Os modelos de vestidos longos estampados variam muito entre esvoaçantes, rodados, ou mais justos, soltos ou ajustados a cintura com faixas e cintos, retos, com babados, abertos na frente ou fechados, e agora no modelo mullet que caiu no gosto das mulheres, frente única, um ombro só, tomara que caia, de alças, gola, mangas curtas ou ¾, e muito mais.

As estampas variam muito entre pequenas e grandes, florais e abstratas, geométricas e psicodélicas, com estampas lenço, tribais, étnicas, animal print, e tropicais, de animais, e tantas outras maneiras de estampas que realmente fazem muita diferença na hora de escolher.

As cores também estão nas estampas, e estas podem vir com fundos escuros e estampas claras ou vice e versa, mas cores neutras, cores em tons coloridos na tendência candy color, suaves, cores vivas e muito fortes, tudo vale, e você pode escolher o que mais combina com seu jeito de curtir o verão 2013.





Curiosidades do brasil e do mundo