05/09/2013

thumbnail

Conheça Pauline Ducruet a filha da princesa Stephanie de Mônaco

Pauline Ducruet, filha de Stéphanie de Mônaco com o ex guarda-costas da princesa, Daniel Ducruet, e neta de Grace Kelly, tem sido apontada como a mais nova it girl do pedaço. Mas não é porque a jovem de 19 anos vive a publicar look do dia em redes sociais ou porque é fotografada em eventos de moda. É a beleza incontestável de Pauline e o estilo sóbrio que chamam a atenção.

Conheça Pauline Ducruet a filha da princesa Stephanie de Mônaco
Para seguir o estilo, a cor preta e três peças-chaves: ankle boot, meia-calça fina e batom.

Beleza, aliás, faz parte do currículo familiar. A avó Grace Kelly, famosa atriz americana, que recebeu o título de princesa quando se casou com o príncipe-soberano de Mônaco, Rainier III, foi ícone de moda e eleita a princesa mais bonita da história. A mãe, Stéphanie de Mônaco, não fez diferente e sustentou a carreira de modelo, por bastante tempo, e continua linda até hoje. A prima, Charlotte Casiraghi, outra linda da família, estrelou campanhas de marcas internacionais, como a Gucci. E se depender do mercado de moda, Pauline seguirá pelo mesmo caminho.

Em raríssimas ocasiões, Pauline foge do preto. E quando abre mão, substitui pelo branco, montando a dupla infalível. É essa a sua marca registrada. Mas na boca e nas unhas, o vermelho impera. Ao contrário das jovens da sua idade, está sempre acompanhada da mãe. Esse, certamente, é um dos pontos que tem chamado a atenção da mídia.

Mais preto, marca registrada do estilo de Pauline.

Pauline de branco - e preto, ao lado da mãe, Stéphanie de Mônaco

Segundo o site gnt
Fotos Divulgação, AP Images, Gala d'Eté de Fight Aids Monaco

Curiosidades do brasil e do mundo