29/10/2013

thumbnail

Aprenda a fazer trança de raiz lateral fica bonita

O tão falado baile MET que aconteceu no dia 6 de maio, é um evento beneficente anual que marca a abertura da exposição do Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art, e nesse ano foi um prato cheio para a moda no tema Punk escolhido pelos organizadores do evento.
No meio de tanto estilo punk (alguns nem tão punk assim) usado pelas celebridades,a musa que realmente é a cara do tema e vestiu literalmente a proposta, a top Cara Delevingne. Com um vestido longo com o decote V profundo e as mangas toda com spike da marca Burberry, a modelo cheia de anéis, colares, brincos e um olho esfumado preto, destacamos o penteado usado por Cara.

Além de várias celebridades usando o cabelo para a lateral, o da top vem com um mix de penteados em um só, como a trança de raiz lateral mais justa como se na verdade fosse uma trança de escama de peixe
lateral. Então, como achamos lindo esse penteado e apostamos em seu sucesso já que a modelo virou referência para muitas jovens, aprenda a fazer a trança de raiz lateral para uma produção à noite ou em um evento mais especial?!
Aprenda a fazer trança de raiz lateral

Passo 1: Com a ajuda de um pente, separe uma mecha da região da franja de mais ou menos dois dedos. Depois, divida-a em três outras mechas fininhas, é daí que a trança vai sair.
Passo 2: Comece a trançar, dando uma distância de quatro dedos da raiz. A ideia é deixar a trança mais soltinha mesmo. Depois de uns cinco gominhos feitos, prenda com elástico.
Passo 3: Separe outra mecha média e divida-a em dois. Trance-as usando a trança já feita, como a terceira mecha desta nova trança. Repita usando outras mechas médias até a primeira trança terminar.
Passo 4: Está pronto! Mas se quiser deixar ainda mais parecido com o de Cara Delevingne faça a trança em mechas mais finas e mais justas ao coro cabeludo, imitando o efeito escama de peixe.
Enfim, fácil de fazer, o detalhe da trança lateral vai deixar seu look e seu make muito mais a vista, realçando ainda mais sua beleza de forma estilosa. Vale a pena tentar!
Segundo o site namoradeira



Curiosidades do brasil e do mundo