12/10/2013

thumbnail

Esmaltes hits primavera Verão 2013

Os esmaltes hits verão 2013 estão numa coleção de absurda beleza e bom gosto, com cores alegres e descontraídas que vão trazer muita beleza para as mãos femininas. E apostando justamente no ponto fraco das mulheres, apoderou-se de muitas cores, muito brilho e opções inovadoras para agradar a todas elas.

Tendência de esmaltes para o verão 2013
Na cartela você verá tons claros e tons muito fortes, e alguns dos muitos tons com brilho, porque assim você poderá apostar nos mais variados jeitos de decoração para unhas, apostando nestes maravilhosos tons.
Então se você quer tons de laranja, verde, amarelo, roxo, azul, marrom, rosa, cinza ou bege, você poderá com certeza encontrar na coleção de esmaltes Hits que apostam na sua beleza, com muita qualidade e com as mais novas tendências.


A marca aposta na linha Super Poderosas e vem fazendo o maior sucesso, principalmente entre o público jovem e juvenil, e neste linha, a coleção Candy traz cores delicadas e suaves, sugerindo visuais românticos, ousados e modernos. Já a Bright traz tons ousados e divertidos, especiais para anoite, enquanto a Elegance traz tons ousados, mais contidos e discretos, colaborando com as mulheres mais clássicas e sóbrias.
Então, aposte nas diversas possibilidades que você poderá ter com os esmaltes Hits 2013!

1 Comments