26/10/2013

thumbnail

Moda vestidos de festa para plus size

As gordinhas ficam preocupadas quando tem que usar um vestido de festa, porque elas querem uma peça que não marque muito no corpo, e não destaque as gordurinhas também, mas isso é possível sim, porque para quem não sabe tem Vestidos de Festa para Gordas próprios, com modelos lindos e também com muitas variedades para que possamos conferir e escolher qual usar também. Por isso fique por dentro das novidades no post de hoje. Vejamos hoje alguns modelos ideias para você poder usar. Aproveite para salvar os modelos para você mandar fazer depois.

Com o tanto de modelos de Vestidos de Festa para Gordas fica fácil encontrar um que combine com seu
estilo e com seu gosto também. Aproveite para encontrar um para você usar e arrasar, ainda mais porque a gente tem que mandar fazer nesses casos, onde as medidas saem corretamente também e como a gente mede. Por isso não deixe de conferir as nossas sugestões para vocês, tem muitos modelos ótimos e interessantes para você se inspirar. Mas saiba que os tons fortes são os mais indicados para você usar. Como preto, roxo, entre outros, porque eles não ajudam a definir as gordurinhas do corpo, então experimente usá-las.

Sempre está mudando as tendências de Vestidos de Festa para Gordas e sempre chegando modelos novos e diferentes, por isso que compensa a gente dar uma olhadinha nessas novidades, ainda mais porque podemos precisar ir em uma festa e por isso é bom deixar garantido a nossa peça no guarda roupa. Você pode usar com salto alto, médio, entre outros calçados também.

Abaixo estão as fotos de Vestidos de Festa para Gordas para vocês poderem conferir, veja direitinho as novidades e encontre um que você realmente gosta de verdade. Cada modelo mais lindo que o outro

Segundo o site dicasemoda

1 Comments