12/11/2013

thumbnail

Unhas decoradas a mais nova tendência são os desenhos de coração

Não há limites quando o assunto é unha decorada. A mais nova tendência são os desenhos de coração - febre no Instagram -, que têm aparecido até no tapete vermelho!


Confira uma seleção de desenhos e inspire-se
A moda de unhas decoradas está com tudo. Depois de inglesinha, ombré, filha única e border nail, a tendência é apostar em desenhos de coração. As "heart nails" fazem muito sucesso no Instagram e chegaram às mãos das famosas. Kelly Osbourne saiu na frente na tendência e adora exibir a nail art do momento em eventos chiques:
Na última edição do Grammy, por exemplo, a apresentadora lixou as unhas em formato pontiagudo e aproveitou as pontinhas para fazer o desenho romântico, mantendo a base transparente. O esmalte branco criou um visual delicado e contrastou com o vestido preto de festa.

Vanessa Hudgens também aderiu à tendência, mas criou uma versão mais marcante com esmalte preto e acrescentou joias poderosas para chamar ainda mais atenção para as mãos. Esta versão, com desenho de coração na ponta, é ideal para quem tem unhas compridas.

Kaley Cuoco mostra uma opção diferente e muito romântica da nail art. No SAG Awards 2013, a atriz combinou esmaltes nude e vermelho para criar uma espécie de "carimbo" na superfície das unhas. Quem tem unhas curtinhas pode aderir ao modelo que é fácil de copiar. Aproveite para ousar na combinação de cores e efeitos: cremoso + metálico, mix de cores e até filha única.
Na rede social de fotos, o desenho de coração é febre. As usuárias adoram compartilhar suas criações: branco + vermelho (só na pontinha) ou nude + preto (até o meio das unhas). A dica é lixar as unhas em formato arredondado, levemente pontudo.
As ideias não para por aí. Também vale pintar vários pequenos corações com a ajuda de um pau de laranjeira ou até mesmo criar uma versão revisitada da filha única, com desenhos de tamanhos diferentes. Aproveite ainda para brincar com o acabamento dos esmaltes: já pensou na combinação branco cremoso + corações feitos com esmalte fosco? E que tal dar toques de gliter? A tendência é perfeita para quem pretende experimentar novos estilos, além do clássico vermelho e da francesinha. A dica é ousar.
Segundo o site mdemulher








1 Comments