08/12/2013

thumbnail

Dicas de como usar meia calça

Dicas de como usar meia calça
O uso de meia calças faz muito sucesso entre as mulheres principalmente nas temporadas de outono e inverno, além de protegerem do frio, as meias calças escondem as imperfeições e algumas cores deixem até as pernas mais torneadas ou mais finas.










As meia calças deixam o look mais sofisticado e elegante em qualquer produção.A meia calça arrastão continuará em alta na moda outono/inverno 2012, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar meia arrastão com muito estilo e elegância.
Na hora de compor um look com meia calça arrastão é preciso tomar alguns cuidados para não deixar o visual vulgar, como esse modelo de meia acaba se destacando no look a combinação com peças mais básicas não muito coladas nem com muito brilho são as ideais para não carregar demais no visual.As meias arrastão podem ser usadas tranquilamente durante o dia até porque são mais fresquinhas, elas combinam com vestidos sem muitos detalhes, saias e até mesmo com shorts jeans.


Além de calçados mais sofisticados como scarpins, ankle boots e botas, as meias arrastão podem também serem combinadas com tênis estilo all star, com coturnos, deixando o visual mais despojado.
Uma dica de como usar meia arrastão para quem tem medo de chamar a atenção, use uma meia calça fina na pode ser na cor preta por baixo da meia arrastão, já para quem gosta de ousar as meias calças coloridas por baixo da meia arrastão estará em alta.Aproveite essas dicas de como usar meia calça arrastão e entrem nessa moda sem medo de errar.
Dicas de como usar meia calça
Dicas de como usar meia calça
Dicas de como usar meia calça
Dicas de como usar meia calça








Curiosidades do brasil e do mundo