06/12/2013

thumbnail

Moda short saia verão 2014

Sempre na moda short saia verão 2014
A vontade de colocar roupas frescas e curtas para enganar o calor e incrementar o visual, e nada mais com cara de verão do que as saias que deixam a mulher mais feminina e colocam as pernas de fora para refrescar o look.









Mas claro que nem todo mundo se sente muito confortável, afinal, é preciso ter cuidado na hora de se movimentar com uma, principalmente se a sua escolha foi uma saia mais curtinha, que deixa grandes porções de pernas a mostra e são um prato cheio para olhares indiscretos.

Verdade que na hora de usar uma saia mais curta, um pouco da liberdade vai embora e a velha cruzada de perna cuidadosa se torna muito útil na hora de sentar e, sim, é preciso se lembrar dos conselhos da vovó: “segura a saia na hora de sentar”, “cruze as pernas” e “fique de olho no vento”, são alguns avisos importantes para não acabar mostrando demais e ficar constrangida na frente dos outros.Claro que para quem do visual da saia, mas não dispensa o conforto do shortinho, existe uma solução prática e que vem com tudo no verão 2014: o short saia! Se você ainda não conhece, precisa ver essa novidade, pois ela deixa os looks super femininos, sem precisar abrir mão do conforto e sem ter que ficar atenta a cada passo e ao se sentar.

No verão estamos sempre frente a atividades que pedem um conforto a mais e deixem livres para qualquer atividade, afinal você pode sair para um passeio nas lojas e resolver partir para uma pedalada.
O short saia Verão 2014 é um short comum, com comprimento que fica um palmo acima do joelho, aproximadamente, e na frente ele possui um detalhe, no mesmo tecido do short, que imita uma saia. Os mais comuns são os que imitam a saia envelope e deixam dois bicos de acabamento. Quem não dispensa a saia godê, ou estilo estudante com pregas, pode encontrar o short saia nessa modelagem facilmente, e o acabamento fica lindo, sem dar aquela sensação de que a roupa está muito volumosa.
Os tecidos para peça são os mais variados, desde tecidos do short saia 2014 mais encorpados que permitem essa marcação da saia envelope, até tecidos mais delicados e com acabamento em renda. Talvez a única restrição parcial do modelo sejam os tecidos muito leves que dão aquele acabamento solto e volumoso, pois na hora de fazer o short, por mais leve que tecido seja, o atrito entre o tecido e a pele pode não ser tão confortável, salvo se o short for mais solto e acompanhar essa fluidez da saia. As cores em alta no verão são as cores quentes, azul caneta, estampa de azulejo português e os florais, que nunca saem de moda.
Sempre na moda short saia verão 2014
Sempre na moda short saia verão 2014








Segundo o site dicasemoda
Tags :

Curiosidades do brasil e do mundo