05/12/2013

thumbnail

Vestidos com detalhes em renda

Como usar Vestidos com detalhes em renda
Os vestidos com detalhes em renda são delicados, bonitos e irresistíveis, sejam elas com inteiros de renda ou até mesmo os vestidos barrados com renda que são perfeitos.











Além disso, é um dos hits da estação, ou seja, todo mundo vai querer ter um, afinal, as rendas agregam design e estilo a cada peça, sendo utilizados com renda nas bases do vendido, deixando-o romântico e porque não sensual. Outro destaque desse tipo de vestido são os tipos de tecidos que podem ser utilizados, tecidos leves são recomendados para o dia, enquanto tecidos diferenciados com cortes e até mesmo transparência podem ser perfeitos para noite.

Dependendo do estilo do vestido você pode usá-lo para diversas atividades como ir ao shopping, passear ou até mesmo ir para uma baladinha, tudo vai depender do modelo que você vai optar, modelos mais curtos são utilizados para ir a festas, os modelos mais longos e delicados podem ser usados para um passeio ao shopping, por exemplo. Nas fotos inclusas no artigo você pode analisar os diversos modelos e aí averiguar qual combina mais com seu estilo.



Lembre-se, vestidos barrados com renda costumam ser os coringas e combinam praticamente com qualquer ocasião, por isso, é sempre bom manter um em casa na cor que você achar válido, o pretinho básico é ótimo, mas outras cores também ficam lindos, como é o caso da renda branca como detalhe que deve ser a mais encontrada nas principais lojas do país.
Como usar Vestidos com detalhes em renda
Como usar Vestidos com detalhes em renda
Como usar Vestidos com detalhes em renda
Como usar Vestidos com detalhes em renda

Onde encontrar vestidos barrados com renda
Para encontrar esses modelos de vestidos barrados com renda é simples, basta procurar uma das lojas de sua cidade que por ser uma peça em alta, provável que todas elas tenham opções disponíveis, porém, vamos indicar algumas lojas onde você pode encontrar esse produto pela internet, podendo inclusive, fazer o parcelamento das suas compras no cartão de crédito.
Marisa: No site da Marisa conhecida pelo slogan de mulher para mulher, você encontra diversas opções de vestidos com renda, acesse ao site marisa e conheça todas as opções disponíveis a preços especiais.
C & A: Apesar de não poder comprar diretamente pelo site, é possível conhecer todos os modelos, pegar as referência e depois basta ir a loja e provar, sem ter que ficar horas procurando por um modelo específico. Acesse cea e conheça toda a variedade de produtos.
Por fim, prove os modelos, conheça o estilo e veja qual tecido, corte combina mais com você afinal, esse tipo de vestido é romântico e no estilo lady like mas também pode ser ousado e até sexy. Procure uma opção de acordo com suas necessidades, seja para o dia ou para noite, existem diversas opções.








Segundo o site dicasemoda
Tags :

Curiosidades do brasil e do mundo