05/01/2014

thumbnail

Dieta detox com a nutricionista das famosas

Dieta detox com a nutricionista das famosas
Segundo Andrea, as dietas super restritivas – como a do Dr. Atkins e a de Peter Dukan, que fez muito sucesso em 2013











Você passou o ano entre dieta e pequenas escorregadas e agora que faltam só 3 quilinhos o ponteiro da balança não mexe de jeito nenhum. Bem vinda ao meu mundo –e de mais uma porção de mulheres!

Não é nada com você não: esta “parada” no emagrecimento é absolutamente normal e acontece porque o nosso corpo, esse danado, insiste em estocar um pouquinho de gordura. Esses quilos finais são sofridos mesmo!

Especialista em “emagrecer famosas”, a nutricionista Andrea Santa Rosa compartilhou com a revista Marie Claire alguns dos segredos que usa para otimizar a dieta em suas pacientes. E são pacientes divas: a lista inclui Cleo Pires e Juliana Paes.

Segundo Andrea, as dietas super restritivas – como a do Dr. Atkins e a de Peter Dukan, que fez muito sucesso em 2013 – funcionam a curto prazo; mas é preciso ter muita determinação para não recuperar o peso de volta. O segredo é aprender a se alimentar de forma equilibrada depois de perder os quilos que estavam sobrando.

Para facilitar, ela preparou uma dieta detox de verão, que dura uma semana. O cardápio está no site da Marie Claire e a gente reproduz aqui para vocês.
Dieta detox com a nutricionista das famosas

Dieta detox com a nutricionista das famosas








Segundo o site pop

Curiosidades do brasil e do mundo