17/03/2014

thumbnail

Nicole Bahls em festa no Copacabana Palace

Nicole Bahls roubou a cena em festa
O uso da renda está em alta, é muito chique e fica bem. Valoriza a mulher.






Nicole Bahls foi um dos destaques na madrugada deste sábado, 15, durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. A paresentadora chegou ao evento usando um vestido longo rendado preto da grife Velluc, equilibrada sobre uma plataforma Louboutin Daffodile avaliado em R$ 3 mil. "O uso da renda está em alta. é muito chique e fica bem. Valoriza a mulher.
Nicole Bahls roubou a cena em festa
Nicole Bahls roubou a cena em festa
Sem querer divulgar o valor do modelito, Nicole comentou ainda que o uso da renda é ideal para eventos no Rio de Janeiro, que o tecido combina com o estilo e a temperatura da cidade.
Em recente aparição pública, Bahls desvendou o mistério do uso da "lingerie invisível" em vestidos transparentes: "Esse é o grande segredo, né?! Mas vou contar...essa transparência aqui ao lado, na altura da coxa, fica ajustada a uma lingerie especial que possui as laterais mais finas. Estou sim usando calcinha, no meu tamanho normal, mas somente do ladinho fica fino pra dar esse truque", explicou.

Nicole Bahls roubou a cena em festa




Curiosidades do brasil e do mundo