13/05/2014

thumbnail

LG anuncia o G Pad 7.0, 8.0 e 10.1

LG anuncia mais três modelos de tablets G Pads


A LG quis aproveitar o sucesso do G Pad 8.3 e resolveu expandir a sua linha com o lançamento de mais três modelos, o os G Pad 7.0, 8.0 e 10.1. Mesmo anunciando a chegada dos novos tablets, a fabricante não divulgou absolutamente mais nada relacionado às especificações dos mesmos.
Os três tablets serão apresentados no MedPI Show 2014, que ocorre entre os dias 13 e 16 de maio. Ou seja, algumas semanas antes do anúncio oficial do LG G3, esperado para o 27 deste mês. Até o momento, o que sabemos é isso, pois a LG apenas entregou apenas estas imagens de divulgação e o número de polegadas dos novos G Pads. O mais curiosos é que a UI da LG não aparece claramente, temos apenas o ícone de bateria genérico e o relógio.

Isso me fez pensar sobre a possibilidade de termos entre eles um dos novos Nexus, que a Google poderia lançar durante o Google I/O. De acordo com aquilo que podemos notar no press release da LG, teremos o recurso Knock Code nos três aprelhos, mas não é possível levantar mais características até o momento. Além disso, fica bem claro que teremos os três tablets com cores diversas. Dito isso, parece mesmo que teremos que esperar mais um pouquinho para descobrir do que o G Pad 7.0, o G Pad 8.0 e o G Pad 10.1 serão capazes de fazer.
LG anuncia mais três modelos de tablets G Pads
LG anuncia mais três modelos de tablets G Pads

Novos tablets da LG




Curiosidades do brasil e do mundo