09/06/2014

thumbnail

iWatch será lançado em outubro; Apple planeja vender até 5 milhões de unidades por mês


O iWatch acabou não sendo apresentado durante a WWDC 2014. Naturalmente, certo ceticismo acerca do anúncio do gadget acabou sendo gerado – rumores, dessa forma, não param também de pipocar pela internet. E de acordo com o portal asiático Nikkei, uma misteriosa fabricante de peças revelou de forma anônima que o lançamento do relógio inteligente poderá acontecer em outubro; o iPhone 6, vale dizer, deverá chegar ao mercado em setembro deste ano.
Apple planeja vender até 5 milhões de relógio inteligente por mês
“De acordo com a fabricante de peças, a Apple planeja produzir de 3 a 5 milhões de unidades do iWatch mensalmente – o que excederia o total de vendas de relógios inteligentes registrado em 2013. Esta expectativa é corroborada por algumas das parceiras da Maçã, tais como por hospitais de alto nível (como as clínicas Mayo e Cleveland)”, afirma o site Nikkei.

No mês passado, um documento publicado por um dos analistas da KGI Research trouxe à tona diversos detalhes acerca dos planos da Apple para este ano (saiba mais aqui). O iWatch chegaria às lojas com duas variações de displays: uma delas teria tela de 1,7 polegadas (para homens); a outra contaria com tela de 1,3 polegadas (para mulheres).

Especula-se também que recarga wireless poderá ser outro dos aspectos do dispositivo vestível. Um de nossos designers chegou até mesmo a dar alguns pitacos sobre como o design do aparelho deverá ser (veja nossos conceitos por meio deste link). Importante deixar claro que confirmação alguma foi feita até o momento pela Apple.
Apple planeja vender até 5 milhões de relógio inteligente por mês
iWatch será lançado em outubro; Apple planeja vender até 5 milhões de unidades por mês




Fonte: BGRNi, kkei, tecmundo, macmagazine Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo