26/06/2014

thumbnail

Sobre o próximo smartphone top de linha da Motorola o Moto X+1

Sobre o próximo smartphone top de linha da Motorola o Moto X+1







De vazamento em vazamento, vamos descobrindo cada vez mais sobre o Moto X+1, o sucessor do fantástico Moto X, o primeiro de uma série de sucessos da Motorola Mobility.
nfelizmente, o Moto X+1 da imagem está com um case protetor que esconde todos os detalhes da traseira e das laterais, mas deixa claro que o novo flagship da Motorola não sofrerá muitas mudanças em seu design. A capa protetora é da Incipio, e deve acompanhar o aparelho vendido pela Verizon. O único detalhe que me chamou atenção foi a parte de baixo da frente do telefone, será que teremos speakers frontais? A tendência é que o X+1 venha com uma tela maior (entre 5 e 5,2 polegadas) e com maior resolução (full HD, 1080).


O lançamento do Moto X+1 está previsto para o final de agosto ou começo de setembro, ou seja, juntinho com o Iphone 6. Outros rumores apontam a possibilidade de o telefone ser apresentado na Google I/O, junto com o novo Android L. Penso que o final do inverno é mais provável, já que bate com o aniversário de um ano do Moto X e com o fim do verão americano, entretanto, ultimamente tivemos vários vazamentos e rumores sobre o X+1, então, só saberemos quando a Motorola mandar um convite enigmático.

O Moto X+1 com um case
Nova foto do Smartphone Moto X+1 vaza na web

O Moto X original
Nova foto do Smartphone Moto X+1 vaza na web

Novo Smartphone Moto X+1?
Nova foto do Smartphone Moto X+1 vaza na web
Vaza imagem do Smartphone Moto X+1

Fonte: androidpit Fotos: Divulgação

1 Comments