Além do motor 2.0 turbo configurado para 290 cv (contra 220 cv do GTi original), serão oferecidos três opções de preparação, em pacotes definidos especialmente para o mercado nacional. O preço inicial é R$ 139 mil, e muda de acordo com pacote e o carro base escolhidos.
O que não vai mudar são os 440 Nm (44,8 kgfm) de torque – quase 30% a mais do original -, a aceleração de 0 a 100 em 5,9 segundos e a velocidade máxima de 256 km/h.
Também é possível escolher os pacotes individualmente. O kit aerodinâmico inclui spoiler dianteiro, aerofólio traseiro e grade dianteira, aumentando o down force por R$ 13,5 mil. Outro pacote oferece a troca das rodas para aro 19 com pneus de 235/35. A terceira opção é o sistema de exaustão com difusor traseiro, que somam R$ 13,5 mil. E claro, é possível escolher a combinação de todos os pacotes, que levam o carro ao valor de R$ 179 mil.
Em breve novos modelos da VW devem ganhar a assinatura da Oettinger. A preparadora oferece ainda garantia de dois anos ou 60 mil Km e as cores são as mesmas do GTI original oferecidas no país.
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