25/07/2014

thumbnail

Famosos lamentam escolha de Dunga como técnico da seleção

Famosos lamentam escolha de Dunga como técnico da seleção









Dunga está de volta à seleção brasileira. O retorno do treinador, que comandou o time canarinho na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, será oficializado pela CBF na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), em coletiva de imprensa, na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No mesmo dia, o treinador e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, vão revelar o nome dos outros membros da comissão técnica da seleção brasileira. A tendência é que o novo técnico peça a contratação de um auxiliar. Em sua passagem anterior, Dunga tinha Jorginho, outro remanescente do tetra, como fiel escudeiro.

A contratação de Dunga, hoje com 50 anos, foi alinhavada por Gilmar Rinaldi, pelo presidente da CBF, José Maria Marin, e pelo futuro comandante da entidade, o atual mandatário da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero. Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.

As informações são do site esportivo de notícias Globo Esporte. Neste sábado, 19, o site da ESPN já destacava que o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, havia confirmado Dunga como próximo técnico da seleção brasileira. O dirigente intermediava a viagem do ex-volante para a Venezuela, seleção que estava interessada em contar com o capitão do tetra para o ciclo da próxima Copa do Mundo.
Famosos lamentam escolha de Dunga como técnico da seleção
E vários famosos como Bruno Gagliasso e Thiago Rodrigues se pronunciaram através das redes sociais para reclamar da escolha da CBF.

Bruno Gagliasso: Isso é piada, né?? Pegadinha???!!!?!!?!

Thiago Rodrigues: Não é pessoal, até acho que como jogador, apesar da tal "era Dunga" que eu achei injusta, ele foi muito importante pra seleção. Como técnico, ele demonstrou soberba, arrogância, raiva e teimosia. Sem contar com sua convocação completamente infeliz pra copa de 2010. Definitivamente, se a CBF queria dar um passo além, ir em busca de novos tempos pra seleção, colocar o Dunga como técnico é uma atitude infeliz e temerária! Depois de tudo que foi conversado na seqüência desse ultimo fiasco, é inacreditável que tenham pensado no Dunga como a alternativa evolutiva pro nosso futebol! Lamentável!!! Só falta a Dilma ganhar pra presidente! Que país é esse? Essa notícia acabou com meu domingo!

Pedro Neschling: Dunga de volta à seleção pelas mãos de Gilmar Rinaldi, Marin e sua corja. O Romário tem razão, é caso de intervenção federal. Um absurdo sem precedentes. A pá de cal. Estão destruindo o esporte que é paixão nacional. Bando de prepotentes incompetentes. Dizer que torço por (mais) um fracasso retumbante desse grupo é desnecessário. Estou revoltado com essa notícia!

Thiago Gagliasso: Sem palavras!

Marcius Melhem: Dunga de novo na seleção? Tudo a ver com a ditatorial presidência da CBF e seu compromisso com o atraso. Perde o esporte, perdemos todos. Pra quem achou q não podia piorar...

Felipe Neto: Dunga, Gilmar Rinaldi e José Maria Marin... É galera, vamos começar a torcer pra algo mudar, pq a chance do Hexa é só em 2022.

Roberta Sudbrack: Dunga? É sério isso?

Datena: Como falar em renovação e buscar a solução no fiasco de 2010? Reviver Dunga é dar MAIS um tiro no pé.

Beto Silva (Casseta & Planeta): Dunga confirmado na seleção. E tb está confirmado: eu tô fora! Vou torcer pra costa rica.
Fonte: EGO Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo