02/09/2014

thumbnail

Justin Bieber foi preso no Canadá

Justin Bieber foi preso no Canadá












Justin Bieber foi preso, na sexta-feira, 29, após seu quadriciclo bater em uma minivan no Canadá. Segundo o site 'TMZ', o cantor foi levado sob custódia após discutir com o motorista do outro veículo. O acidente aconteceu em Perth County, em Ontario. Ainda neste dia, Bieber foi fotografado por agências internacionais, dirigindo um quadriciclo, com Selena Gomez na garupa.
Bieber foi liberado e terá que comparecer a corte ainda neste mês. Isso pode ser um problema para o cantor já que pode-se figurar uma quebra da sua condicional por ter jogado ovos na casa de um vizinho, em Los Angeles, no início do ano.
Justin Bieber foi preso no Canadá
Esta não é a primeira vez que o cantor enfrenta problemas. Em janeiro, ele foi preso por dirigir sob o efeito de entorpecentes após ser parado pela polícia durante um "pega" em Miami. Ele também é acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e de agredir o motorista de uma limosine em Toronto, no Canadá. No final de abril, Bieber ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles - depois de chegar do Japão - para prestar depoimento sobre as polêmicas que se envolveu. Em maio, o cantor teria, supostamente, roubado uma mulher no mini-golfe.















Curiosidades do brasil e do mundo