21/10/2014

thumbnail

A atriz vencedora do Oscar revela seus produtos favoritos

Você é espanhola e cresceu no país, qual é o melhor segredo de beleza que aprendeu lá e pode dividir conosco










Você é espanhola e cresceu no país, qual é o melhor segredo de beleza que aprendeu lá e pode dividir conosco?
Meus pais eram donos de um salão em Madri, então sempre vivi no meio do universo da beleza e gostava de pôr a mão na massa. Eu cortava o cabelo de várias pessoas e aprendi a fazer depilação – até depilei as pernas de Salma Hayek uma vez. Sou uma ótima amiga, né? Sempre brinco que, se minha carreira de atriz não der certo, já tenho o plano B.





E você possui a mesma habilidade para fazer a própria maquiagem e criar penteados?
Olha, até posso fazer, porque normalmente prefiro um look natural. No dia a dia, geralmente uso só um balm labial e rímel. É bem fácil. E, às vezes, eu demoro tanto tempo para fazer escova no cabelo que fico parecendo uma rastafári.

Então você não é perfeita...
Não mesmo. Pratiquei dança por 17 anos e costumava ter meus pés sempre roxos e cheios de machucados... Eu poderia arrancar uma unha inteira sem sentir nada. Eles voltaram ao normal agora. Adoro meus pés porque são cheios de história.

Você sempre se sentiu assim segura?
Quando leio artigos em revistas ou ouço outras atrizes dizendo "Oh, eu era o patinho feio da escola", acho esquisito. Quem nunca passou por momentos ruins? Todas nós temos fases piores, é normal.

Agora com dois filhos e uma carreira movimentada de sucesso, como você encontra tempo para relaxar?
Tento reservar pelo menos meia hora do dia para mim. Não é fácil, mas me esforço. E aí não importa o programa: posso ler um livro ou fazer uma massagem – ou ainda assistir a um filme ruim, tipo o pior filme que eu conseguir encontrar. Gosto dessas coisas meio trash, acho que são divertidas.
Você é espanhola e cresceu no país, qual é o melhor segredo de beleza que aprendeu lá e pode dividir conosco

Produtos que ela adora

1. Hipnôse Grandiôse Wide-Angle Fan Effect, Lancôme, US$ 32* (chega ao Brasil em 2015). "Ele é demais! Consegue alcançar todos os cílios."

2. Perfume Trésor, Lancôme, R$ 289*. "Esse é o perfume da minha vida. Uso-o desde a adolescência. É uma coincidência incrível que agora eu seja a garota- propaganda dele."

3. Gel de volume para cabelo Nuance, Salma Hayek, US$ 10*. "Salma Hayek me enviou esse junto com alguns de seus outros produtos, e são realmente ótimos!"

4. Sabonetes italianos, Santa Maria Novella, R$ 89* (a caixa). "Amo esses sabonetes italianos antigos. Alguns deles têm perfume de talco de bebê e lembram os que a minha avó costumava usar."

5. Máscara de hidratação Nutritive Masquintense, Kérastase, R$ 158*. "Essa é a melhor máscara para cabelo. Minha mãe sempre a usava em seu salão e ela sabe tudo sobre cabelos."

Preços pesquisados em outubro/2014





















Fonte: mdemulher Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo