22/10/2014

thumbnail

Nova aparência, Renee Zellweger de 1990 a 2014

À publicação, a atriz atribuiu as mudanças em seu rosto a uma vida mais saudável e ao fato de estar mais feliz do que nunca










Depois de aparecer bem diferente em evento na última segunda-feira, 20, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Renée Zellweger falou sobre sua “nova aparência” em entrevista à revista “People”. À publicação, a atriz atribuiu as mudanças em seu rosto a uma vida mais saudável e ao fato de “estar mais feliz do que nunca”.
À publicação, a atriz atribuiu as mudanças em seu rosto a uma vida mais saudável e ao fato de estar mais feliz do que nunca

"Fico feliz pelo fato das pessoas acharem que eu estou diferente! Estou vivendo diferente, feliz, tendo uma vida mais gratificante... E estou tão feliz que, talvez, eu esteja aparentando isso", disse Renée, de 45 anos.
Chamando a conversa sobre sua aparência de “besteira”, Renée Zellweger contou que seus amigos aprovam o jeito que ela está agora e que está saudável. “Por muito tempo eu não fiz um bom trabalho com relação a isso. Eu tinha uma rotina que não era realista, sustentável, e que não me permitia cuidar de mim mesma. Ao invés de parar para recalibrar, eu continuei com uma vida corrida, com más escolhas que me levaram à exaustão. Eu estava à beira do caos até que, finalmente, comecei a fazer escolhas diferentes.”

Esse estilo de vida mais saudável, de um ritmo mais lento - e seu relacionamento feliz com o namorado Doyle Bramhall - ajudou Renée a mudar o rumo de sua vida. "Eu fiz uma opção que me permite construir uma um lar, ter alguém para amar, fazer coisas novas, ser mais criativa e crescer como pessoa.”

E se algumas pessoas não reconhecem a “nova” Renée Zellweger, uma coisa que se deve saber é que ela está confortável com sua aparência.
"As pessoas não me conhecem em meus 40 anos", disse Zellweger, que prefere levar uma vida tranquila com Bramhall e com um círculo íntimo de amigos. "As pessoas não me conhecem como uma pessoa saudável. Talvez eu aparente estar diferente. Quem não envelhece? Eu estou diferente. Estou feliz."
À publicação, a atriz atribuiu as mudanças em seu rosto a uma vida mais saudável e ao fato de estar mais feliz do que nunca






















Fonte: ego Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo