28/12/2015

thumbnail

A escolha perfeita para réveillon,vestido de renda



Que os looks brancos vão bombar a gente já sabe – afinal, quase que não se viu outra coisa na última edição da São Paulo Fashion Week. Só que tem uma peça específica que é preciso ficar de olho – o vestido branco de renda.

A peça é um look fácil e muito charmoso. Tem a leveza do branco, o romantismo da renda e a sensualidade da transparência, que fica ao gosto do freguês. Pode compor um visual mais bucólico, com uma sapatilha e um cinto fino marcando a cintura; pode também fazer parte de um estilo mais sensual, com um salto bem poderoso; um look mais descolado, com uma sobreposição de camisa jeans e um tênis; ou ainda brincar com o hi-low, contrastando a leveza do vestido com o peso de uma jaqueta de couro e uma botinha também mais pesada.

Para o verão, ele se torna ainda mais versátil, podendo ir de um look charmoso para um passeio, na praia ou na cidade, e ser facilmente usado em uma festa ou balada, mudando apenas os acessórios e complementos. Sem dúvida nenhuma, o vestido branco de renda vai ser um coringa no Verão 2016.




Fonte:fashionbubbles foto divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo