29/12/2015

thumbnail

Estilo boêmio chique use e abuse.



O visual boêmio chique combina dois estilos conflitantes e os transforma em apenas um. Originada dos uniformes escolares, usam saias plissadas, suéters, camiseta pólo, blazers e mocassins.

O visual boêmio é mais relaxado, com camadas, com blusas leves e soltas e saias. Juntar os dois visuais pode te ajudar em seu visual de moda.
Compre as roupas dos dois estilos. Para as roupas mais chiques, compre calças básicas, blazer e camiseta pólo. Para as roupas com o estilo boêmio, coloque uma bata e uma saia solta
Misture os dois estilos de roupa. Por exemplo, use as calças com a bata e o blazer ou use a saia solta com uma camiseta pólo.



Complete a roupa com acessórios. Coloque cachecóis. Você pode usá-los ao redor do pescoço, como um cinto ou faixa para cabeça. Use os brincos grandes e braceletes. Use meia calça embaixo de sua saia.







Escolha sapatos de um dos estilos para completar o visual. Você pode escolher tamancos ou sandalhas para um estilo mais boêmio ou mocassins ou um sapato boneca para um estilo mais chique.
Complete o visual com um cabelo de um dos estilos. Um simples rabo de cavalo arrumado é considerado chique. Cachos soltos e ondulados vão ficar ótimos para um estilo boêmio.






Fonte:www.ehow    fotos divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo