A grife italiana Moschino anunciou, recentemente, o lançamento da nova coleção em parceria com a Nintendo. Intitulada “Super Moschino”, a linha comemora os 30 anos do personagem mais icônico dos games, “Super Mario Bros”. A grife traz camisetas, suéteres, bolsas, carteiras e cintos, todos estampados com imagens que remetem à série. As figuras vão desde os personagens, como o próprio Mário, Luigi e a Princesa Peach, até desenhos como cogumelos e moedas. Esta não é a primeira vez que o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, aposta em unir ícones da cultura pop às suas coleções. Em anos anteriores, a marca já fez referência à Barbie e aos Looney Tunes, por exemplo. As peças da “Super Moschino” estarão à venda no Brasil a partir do ano que vem.
Moschino lança coleção especial de Super Mario Bros
Esta não é a primeira vez que o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, aposta em unir ícones da cultura pop às suas coleções. Em anos anteriores, a marca já fez referência à Barbie e aos Looney Tunes, por exemplo.
A grife italiana Moschino anunciou, recentemente, o lançamento da nova coleção em parceria com a Nintendo. Intitulada “Super Moschino”, a linha comemora os 30 anos do personagem mais icônico dos games, “Super Mario Bros”. A grife traz camisetas, suéteres, bolsas, carteiras e cintos, todos estampados com imagens que remetem à série. As figuras vão desde os personagens, como o próprio Mário, Luigi e a Princesa Peach, até desenhos como cogumelos e moedas. Esta não é a primeira vez que o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, aposta em unir ícones da cultura pop às suas coleções. Em anos anteriores, a marca já fez referência à Barbie e aos Looney Tunes, por exemplo. As peças da “Super Moschino” estarão à venda no Brasil a partir do ano que vem.
A grife italiana Moschino anunciou, recentemente, o lançamento da nova coleção em parceria com a Nintendo. Intitulada “Super Moschino”, a linha comemora os 30 anos do personagem mais icônico dos games, “Super Mario Bros”. A grife traz camisetas, suéteres, bolsas, carteiras e cintos, todos estampados com imagens que remetem à série. As figuras vão desde os personagens, como o próprio Mário, Luigi e a Princesa Peach, até desenhos como cogumelos e moedas. Esta não é a primeira vez que o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, aposta em unir ícones da cultura pop às suas coleções. Em anos anteriores, a marca já fez referência à Barbie e aos Looney Tunes, por exemplo. As peças da “Super Moschino” estarão à venda no Brasil a partir do ano que vem.
Curiosidades do brasil e do mundo