29/12/2015

thumbnail

Tendências para o verão 2016 biquínis e maiôs


Em dias de sol o jeito é colocar um biquíni ou maiô e se refrescar na praia, piscina ou cachoeira, não é mesmo? Pensando nisso, o Gshow preparou uma lista com os modelos usados pelas personagens da TV para a mulherada se inspirar, fazer bonito na próxima estação e aproveitar em grande estilo. Tem para todos os gostos e estilos, mas peças em tricot, neoprene, top cropped, estampas de folhas e geométricas são as apostas de 2016. Confira!

Grazi Massafera deu show em Verdades Secretas na pele da Larissa. A gata fez ensaios maravilhosos na trama e abusou dos maiôs com abertura. Com Pathy Dejesus não foi diferente. A Alceste de I Love Paraisópolis também apostou na peça inteira para curtir os dias de sol.



Na pele da Angel, Camila Queiroz ficou ainda mais linda com o biquíni de neoprene em Verdades Secretas. Elisa, personagem da Letícia Colin em Sete Vidas usou o modelo pretinho básico com tiras.


Em A Regra do JogoGiovanna Lancellotti vive a Luana, que está sempre andando na praia abusando do top cropped.



Como Paula de Babilônia, Sheron Menezzes usou tomara que caia de estampa geométrica e Maria Casadevall o mesmo modelo em I Love Paraisópolis.



Ainda em I Love, as personagens das atrizes Giullia Buscacio e Maria Paula Lima ficaram na moda com os biquínis de estampas geométricas e de folhas.



Fonte:gshow.globo fotos divulgação



Curiosidades do brasil e do mundo