14/03/2016

thumbnail

Com uma bota até a altura dos joelhos e saia de couro, a atriz Camila Queiroz posou para fotos

A atriz posou para fotos ao chegar acompanhada do namorado. "Já fui bailarina, então amo música", conta.



Camila Queiroz escolheu um look poderoso para curtir pela primeira vez o Lollapalooza, em São Paulo, no sábado. Com uma bota até a altura dos joelhos e saia de couro, a atriz posou para fotos ao chegar acompanhada do namorado. "Já fui bailarina, então amo música", conta.

Sobre o sucesso em Êta Mundo Bom, em que interpreta a caipira Malfada, Camila declarou: "Estou me divertindo muito, feliz com o resultado do trabalho, e que as pessoas estão gostando e aceitando a Mafalda".


"Estou me esforçando e me dedicando da mesma forma que fiz com a Angel (em Verdades Secretas). Estou contente com o resultado, com tudo que está acontecendo. Aliviada não é a palavra", disse ela, que ainda é muito chamada de Angel nas ruas: "Me chamam muito de Angel, e espero que fique por muito tempo, é um reconhecimento do trabalho. É um presente, sinal de que foi feito com amor e as pessoas aceitaram".

Ela contou o que pretende fazer para para suavizar o sotaque após Mafalda e Angel: "Quero fazer uma fono. Não para perder, mas para não ficar tão forte. Não quero ter um sotaque carioca. Acho que a próxima personagem não vai ter".

Sobre o namoro com Lucas Cattani, ela confessou que não pensa em casamento: "Está tudo acontecendo tão rápido, com rotinas pesadas para os dois, que não estamos pensando muito nisso não".












Fonte: Quem  Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo