Megamax.com                     Megamax Top                 Estilo Vip Net

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Tubarão surpreende pescadores

Um dos pescadores informou que é raro encontrar essa espécie com esse tamanho



Um tubarão cação de quase três metros de comprimento surpreendeu pescadores na manhã desta segunda-feira (29) na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense. Os pescadores estavam pescando robalo quando o tubarão ficou preso na rede.

De acordo com os pescadores, a rede estava a uma distância de dez metros da orla. Populares dissseram que o animal já havia sido visto algumas vezes no local. Segundo os pescadores, o cação é da espécie tintureira, pesa cerca de 220 kg e possui aproximadamente 2,80 metros.

Um dos pescadores informou que é raro encontrar essa espécie com esse tamanho e características na região. “É muito raro a gente conseguir pescar esse peixe aqui na área. Hoje é um dia especial para a gente. Fomos presentados e foi difícil até acreditar num primeiro momento”, disse Fábio dos Anjos. Segundo pesquisadores, não é comum o registro de ataques desta espécie ao ser humano no litoral brasileiro.












Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Tubarão surpreende pescadores"

Postar um comentário