01/11/2016

thumbnail

Quadricóptero Drone Explorer Zein











Quadricóptero Drone Explorer Zein




Comprar
Confira o preço na loja


informações do produto
Quadricóptero Drone Explorer Zein
O Quadricóptero É Um Incrível Drone De Controle Remoto Que Vai Garantir Muita Diversão Para Você!

Fabricado Em Um Material Extremamente Resistente A Impactos, O Quadricóptero Drone Permite Muita Liberdade No Ar Por Longas Distâncias E Criação De Manobras Radicais. Ele Possui Suporte Para Câmera, Possibilitando Que Você Acople A Sua Câmera De Aventura E Faça Vídeos E Fotos Dos Seus Vôos!

O Mecanismo De Funcionamento É Através De Quatro Hélices Que Possuem Incríveis Opções De Giro E Uma Ótima Estabilidade Que Permite Manobras Em Locais Com Pouco E Muito Espaço.

Seus Comandos Básicos São: Para Cima, Baixo, Frente, Atrás, Rotação Esquerda E Rotação Direita, Mas Além Desses Movimentos Comuns, Ele Também É Capaz De Executar Piruetas E Loops Com Extrema Facilidade.

O Seu Controle Remoto Funciona Através De 4 Pilhas Aa (Não Inclusas) E Opera Pela Frequência De 2,4 Ghz Spread. Essa Nova Tecnologia É Totalmente Livre De Interferências E Ainda Conta Com Um Enorme Raio De Alcance E Um Baixo Consumo De Energia. Com Ele Você Poderá Brincar Com Outros Drones Na Mesma Frequência Sem Se Preocupar Com Uma Possível Perda De Sinal.

O Equipamento Funciona Com Uma Bateria Recarregável De Longa Duração Localizada Em Sua Parte Central. Para Fazer A Recarga Retire A Bateria Do Quadricóptero Drone, Conecte Ao Cabo Adaptador De Usb (Incluso) Plugar No Pc E Aguardar A Luz Vermelha Apagar. Em Poucos Minutos Ele Já Estará Pronto Para Uso Novamente!
Produto Testado Pelo Inmetro E Homologado Pela Anatel.
Divirta-Se Nos Com O Sucesso Do Momento: O Quadricóptero Drone Explorer!
Marca: Issam
Modelo: Explorer Cam
Garantia: 3 Meses
Dimensões: 7,5 X 31,5 X 31,5 Cm
Peso: 916 G
Anatel: 4211-14-8088
Produto Recomendado Para Maiores De 6 Anos.

Ítens Inclusos
01 Mini Drone Galáctia
01 Controle Remoto
01 Cabo Usb
01 Chave
04 Hélices Reservas

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Fonte: americanas  Fotos: Divulgação

Curiosidades do brasil e do mundo