03/02/2013

thumbnail

Esmaltes da novela guerra dos sexos – hits speciallitá


A Hits Speciallità entra na briga entre o feminino e o masculino, para dar pitacos muito estilosos para as suas unhas. Como acontece tradicionalmente, a marca apresenta a sua coleção de esmaltes inspirada em uma das novelas da Rede Globo que está fazendo o maior sucesso, Guerra dos Sexos. E já que não há como tomar um partido nesta briga, a coleção de esmaltes Guerra dos Sexos Hits Speciallità ousa e traz embalagens duplas. Feitos especialmente para mulheres que adoram criar combinações, eles podem ser usados separadamente ou misturados, criando cores diferentes.

São dois esmaltes diferentes, compartilhando uma mesma tampa (cada um com seu pincel). São muitas possibilidades de combinação, já que a coleção traz 12 esmaltes duplos, ou seja, 24 novos tons. Os esmaltes trazem efeitos, cores e pigmentos únicos, prometendo ser mais um sucesso da parceria entre a Hits Speciallità e a Globo Marcas. Todos os esmaltes estão liberados para quem tem alergia, já que a coleção conta com produtos 3 Free.


Os esmaltes da coleção já estão à venda na loja virtual da  Speciallità . O preço sugerido para cada esmalte duplo é de R$8,50.



Fonte: clubebatom

Curiosidades do brasil e do mundo