31/03/2013

thumbnail

Moda gestante para você ficar ainda mais linda


Existem diversas marcas especializadas em gestantes.
Griffes investem na moda para grávidas e provam que é possível exibir a nova silhueta com charme e elegância. O mais legal é que essas roupas são desenhadas de acordo com a tendência da moda atual, porém, projetadas para garantir o conforto durante os 9 meses.



E quem disse que toda grávida precisa sair de casa de batinha ou vestidão? As lojas oferecem roupas para todos os estilos: fashion, casual, esporte, social. O interessante dessas peças é que elas são produzidas para acomodar a barriga da gestante, deixando as outras partes do corpo mais ajustadas.
Muitas grávidas acabam enjoando das roupas que usam durante a gravidez, pelo fato de vesti-las repetidas vezes durante os nove meses. "No final da gestação, não são muitas peças que ainda nos cabem e acabamos usando a mesma.
Na hora de fazer compras a dica é prestar atenção nos tecidos e cores. Fuja das estampas e escolha peças de cores básicas, como preto, branco, cinza, azul marinho e vinho.
Para não sair sempre com a mesma cara, abuse dos acessórios. Bolsas, lenços e sapatos fazem toda a diferença em uma produção. Escolha colares compridos, brinco de pedras, bolsas-carteiras e sapatos coloridos.



Curiosidades do brasil e do mundo