26/04/2013

thumbnail

Cuidados antes de fazer a progressiva

É sempre muito importante alguns cuidados antes da escova progressiva, pois sabemos que qualquer procedimento químico faz com que nossos cabelos sofram com os efeitos. Por isso produtos como o Wella Profissionals Service Alisamento pode ser a grande cartada para garantir um efeito com muita satisfação e fios saudáveis sempre.



Então se você está pensando em alisar seus cabelos pense antes em usar o Tratamento Pré química, uma ampola que traz tratamento que protege contra as agressões do alisamento, otimizando o procedimento e deixando seus cabelos muito macios e saudáveis. Este produto permite a você cabelos com movimento natural e leve, sem aquela aparência artificial.

Agora se você precisa de um tratamento pós alisamento, aposte Tratamento Pós Alisamento que neutraliza os efeitos causados por este procedimento e permitem seus cabelos macios e flexíveis, além de eliminar resíduos químicos deixados nos seus cabelos e couro cabeludo. Aposte na qualidade dos produtos profissionais da Wella e você vai perceber a diferença.






Curiosidades do brasil e do mundo