02/04/2013

thumbnail

Melhores perfumes de 2013


Designers tem entrado na indústria de perfumes há algum tempo, isso faz com que o mercado da beleza nessa área se torne mais caro e competitivo, mas a batalha sempre gera alguns vencedores. Podemos adiantar que os aromas florais, com toques de frutas e fragrâncias leves são as pedidas de 2013.
Os perfumes de 2013

Daisy Eau So Fresh de Marc Jacobs 


Marc Jacobs fez seu nome com uma fragrância que se tornou popular há alguns anos, e esta é uma versão"recente" da que fez sucesso em 2007. O aroma predominante é mais floral, com toque de frutas. Não há dúvida de que isso faz dele a escolha ideal para as meninas mais jovens.

Bois de Iles perfume da Chanel 


A principal característica deste perfume Chanel é seu estilo oriental. O aroma de coentro misturado com florais, como jasmim, rosa ou lírio faz dele essa sensação de frescor que 2013 pede. Com um toque final de baunilha esta fragrância se torna um dos melhores da vez. 

L'eau Par de Kenzo 


A sensação de frescor vai invadir você quando sentir o cheiro da fragrância L’eau Par by Kenzo. Os ares e sensação de limpeza misturada com hortelã e alguns florais, é ideal para usar no dia a dia, ir ao trabalho ou sair com os amigos.

Curiosidades do brasil e do mundo