18/04/2013

thumbnail

Nariz de Kate Middleton é o mais pedido em cirurgias plásticas

Parece que o sonho de princesa ainda continua forte no imaginário feminino, pelo ao menos das mulheres inglesas que estão lotando os consultórios médicos para fazer a cirurgia plástica do nariz e ter um perfil parecido com a duquesa inglesa.
A insatisfação com o formato do nariz, não uma exclusividade das brasileiras, que também lotam clinicas de cirurgia plástica em busca do melhor perfil através de plástica para afinar o nariz, mas por aqui a duquesa de Kate Middleton, não é a grande fonte de inspiração.



Nariz de Kate Middleton
Desde que começou a aparecer na mídia, Kate Middleton passou a ter seu look, seu regime de emagrecimento, corte de cabelo, lábios e agora é a vez do nariz, ser observado e copiado pelas inglesas.
O sucesso não se deve apenas por Kate Middleton ser a duquesa mais famosa da atualidade, mas segundo os os especialistas em cirurgia plástica, beleza e estética, Kate Middleton tem a simetria quase perfeita do nariz junto à boca, alem disso o seu nariz tem a proporção perfeita e delicada com ponta levemente arredondada.



Fonte: plusplus
Tags :

Curiosidades do brasil e do mundo