08/04/2013

thumbnail

Tatuagem de beijinho

Entre tantas opções, os desenhos de beijinhos têm feito muito sucesso com a mulherada.



Isto mesmo, depois de fadas, patinhas de cães e gatos, beija-flores, rosas, pássaros, escritos orientais, corações, borboletas, golfinhos e muitos outros desenhos que fizeram um grande sucesso como tatuagens, agora quem está arrasando e sendo muito copiado são os beijinhos.

Esta é uma tatuagem delicada e pode carregar mesmo muito significo. Geralmente quem aposta neste tipo de desenho para tatuagem são as mamães que querem ter para sempre uma marquinha de beijo das filhas/filhos. Uma técnica para gravar com perfeição a boquinha da criança é usar um batom e fazer a marca do beijo diretamente na pele ou em um papel, depois fazer o rascunho para a tatuagem. É uma forma muito carinhosa de se lembrar da pessoa mais importante da sua vida.



As tatuagens de beijinhos geralmente são feitas em lugares que comportam tatuagens de pequena proporção, entre as regiões do corpo mais usadas estão os pulsos, pescoço, ombro, costas, canela e pé. O desenho pode ser feito coloridinho, como se fosse um beijo de batom mesmo, ou em preto, comum, com detalhes de sombras, bem diferenciado.



Curiosidades do brasil e do mundo