04/05/2013

thumbnail

Moda inverno 2013 aposte na tendência do verde

A tendência do verde esmeralda, prevista como hit de 2013 por empresas de pesquisa de tendências em cores, já pegou no look das famosas antenadas.

 Copie os looks e entre na onda você também
Todos os anos, a Pantone, empresa que pesquisa influências e fornece padrões de cores, elege o tom que vai reinar no mundo da moda e da beleza. Em 2012, o laranja dominou as tendências. Já em 2013, a sensação é o verde-esmeralda: o tom foi hit nas passarelas e já chegou aos looks das famosas mais antenadas. Como a pedra preciosa, é puro luxo!

Ticiane Pinheiro
O cetim na cor lembra imediatamente a pedra preciosa nesse look de festa de Ticiane. A assimetria entra em cena para deixar o vestido ainda mais atraente. Ticiane uniu as duas tendências em sua produção e arrasou!

Mariana Rios
O top de cetim só precisa da companhia de uma calça sequinha e um salto alto, tudo preto, para fazer bonito do barzinho à balada. Rápido e fácil!

Marcella Tranchesi
Se você é fã da cor a ponto de ousar em um look inteiro, faça como Marcella e aposte na clutch para iluminar a produção. O mesmo truque vale para os pés: um sapato na cor pode modificar o outift básico.

Monique Alfradique
Monique mostra como usar a tendência em um look diurno. Com a camisa branca, o short vai para o almoço de domingo 0,com o gato. Com as amigas, use um top do mesmo tom. Elas vão chamar você de fashionista.

Segundo o site mdemulher
Fotos Reprodução

Curiosidades do brasil e do mundo