28/05/2013

thumbnail

Vestidos para senhoras

As mulheres são os maiores ícones de representação da moda já que elas estão sempre preocupadas com esse aspecto, o que acontece desde pequena. E isso continua conforme a idade vai chegando e até as mais maduras são provas de que o mundo da moda é feito para todas as fases da vida. Afinal, todas têm seus compromissos e devem se vestir de acordo com eles.


Mesmo na terceira idade, existem variados estilos de mulheres e gostos. Têm as mais esportivas, as que gostam de roupas chamativas, as mais sérias, ou seja, uma infinidade de tipos e claro, a moda deve atender a todas. E isso acontece, já que é possível encontrar roupas lindas e charmosas para todas elas.



E quando o assunto é festa, isso não poderia ser diferente. A maioria das mulheres mais velhas optam por vestidos mais clássicos e discretos, pois não gostam muito de chamar atenção. Mas para aquelas que gostam de peças coloridas, vale muito a pena procurar os modelos mais vivos, com cores vermelhas, verdes ou azuis, pois eles combinam com qualquer ocasião e com qualquer pessoa.







1 Comments